Timão volta aos trabalhos sem Elias em campo, mas com reforço caseiro

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: O Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e retomou a rotina de treinamentos após o empate em 0 a 0 do último domingo, contra o Grêmio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares da estreia, apenas duas exceções: Walter, que trabalhou normalmente na atividade de reapresentação, e Elias, que não foi a campo e ficou na academia realizando reforço muscular. Os outros nove jogadores trabalharam primeiro na parte interna e depois foram a campo, divididos em grupos, para leves corridas ao redor do gramado. Já os reservas participaram de uma atividade técnica-tática sob o comando de Cléber Xavier, auxiliar de Tite.

A principal novidade no treino dos reservas foi a presença do lateral-direito Léo Príncipe, de 19 anos. O garoto vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores neste ano estava emprestado ao Oeste para disputar a Série B, mas o Timão solicitou o retorno após acertar a liberação de Edilson para o Grêmio. Léo Príncipe agora será o reserva imediato de Fagner na lateral, e já deve ficar à disposição no domingo, quando o Corinthians visita o Vitória na segunda rodada do Brasileirão. Ao LANCE!, Léo Príncipe se mostrou ansioso pelas oportunidades no time profissional.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansAlvo da Fiel, André tem início similar ao de Love e tenta repetir embaloCorinthians16/05/2016CorinthiansCorinthians defende Yago e trabalha para invalidar suspensão preventivaCorinthians16/05/2016CorinthiansLesão em aquecimento tira Matheus Vidotto do Timão por mais de 1 mêsCorinthians16/05/2016

da fazobetai: Léo Príncipe esteve em uma atividade que não definiu time ou nada parecido. Apenas reservas estavam em campo, e a comissão técnica completou os trabalhos com garotos das categorias de base que o clube não divulgou os nomes. Uma das equipes foi escalada assim:Cássio; Guilherme Andrade, Yago, Pedro Henrique e Arana; Cristian; Danilo, Maycon e Lucca; Luciano, com mais um garoto da base. Já o outro time tinha três jovens e mais os seguintes nomes:Walter; Léo Príncipe e Vilson; Willians; Marlone, Alan Mineiro, Guilherme e Giovanni Augusto.

Cássio, presente em uma das equipes, participou de treinos pela primeira vez desde a última sexta-feira, quando foi liberado para acompanhar o sepultamento de sua avó no Rio Grande do Sul. O goleiro não participou do confronto diante do Grêmio, mas volta contra o Vitória. Nesta terça, ele treinou ao lado de Walter e Caíque França, já que Matheus Vidotto se lesionou durante o aquecimento na primeira rodada e fica fora de ação por pelo menos um mês.

Além de Matheus Vidotto, apenas Rildo está em tratamento no departamento médico. O atacante Isaac, que também não participou do treino, realizou trabalhos na caixa de areia e outros treinos físicos em campo. Ele está em fase final de tratamento de lesão.

Tudo sobre

CorinthiansLéo PríncipeTite

You may also like...