Com times ofensivos, Red Bull e Santos duelam em São José

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, Red Bull e Santos prometem fazer um duelo disputado, neste domingo, às 19h30, pela sétima rodada do Paulistão.

As duas equipes estão habituadas a jogar um futebol ofensivo. O Red Bull, que tem uma formação tática padronizada em todas as equipes que levam o nome da empresa, joga com três atacantes, o que não deve mudar diante do Peixe.

Já o time da Vila Belmiro deve jogar com dois meias: Serginho e Lucas Lima. No entanto, os dois mudam de posição e chegam até a ocupar o lado do campo, na tentativa de confundir o adversário.

O Toro, como é chamado o time de Campinas,é o terceiro colocado no grupo D, do Estadual a três pontos do Água Santa, segundo colocado. Como venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na última rodada, o técnico Maurício Barbieri deve manter a escalação que encerrou a sequência de três derrotas.

RelacionadasSantosCom Oliveira e ataque completo, Santos tem 23 relacionadosSantos27/02/2016SantosCom Valencia e até Crispim, Santos divulga últimos inscritos no PaulistãoSantos26/02/2016SantosPor Oliveira diante do Red Bull, presidente do Santos adia coletivaSantos26/02/2016

da bwin: No Santos, a principal novidade deve ser Ricardo Oliveira. O atacante estava em negociação com o Beijing Guoan, da China, mas ficará no Peixe. Por conta das tratativas, ele foi desfalque na vitória por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim. O Alvinegro lidera o grupo A com 12 pontos.

FICHA TÉCNICA
RED BULL X SANTOS

Data/horário: 28/2/2016 – 19h30
Local: Estádio Martins Pereira – São José dos Campos/SP
Árbitro:Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares:Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabio Rogerio Baesteiro

RED BULL:Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger. Técnico: Maurício Barbieri.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Lucas Lima; Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

You may also like...