Carlinhos questiona cobrança da torcida e enaltece 'competência' da Chape

MatériaMais Notícias

da luck: Lateral-esquerdo de origem, mas atuando como meio-campista nas últimas partidas sob comando de Juan Carlos Osorio, Carlinhos não gostou das cobranças da torcida do São Paulo após o empate por 0 a 0 contra a Chapecoense, no Morumbi, nessa quinta, pelo Brasileirão. O camisa 6 reconheceu a necessidade de vencer em casa, mas enalteceu a atuação dos adversários.

da realsbet: –Poderíamos aumentar a vantagem na briga, mas não ganhamos. O torcedor cobra a gente, está na arquibancada, é um direito deles de vaiar. Não ganhamos, e, por ser a Chapecoense, eles acham que o São Paulo tem que ganhar. Lógico que, dentro de casa, temos que ganhar sim. Mas do outro lado tem um time muito competente e que cumpriu muito bem sua missão dentro da proposta de jogo com a qual veio– analisou.

A competência da Chapecoense, citada por Carlinhos, pode ser ligada diretamente ao setor defensivo, haja vista que o São Paulo conseguiu acertar o gol de Danilo apenas duas vezes. É justamente esta postura recuada que chamou atenção do camisa 6 tricolor.

–Eu falei já nessa semana na coletiva que tentaríamos fazer uma boa partida hoje (quarta) e tentar ganhar o jogo. Mas não aconteceu. A Chapecoense veio fechada, assim como todas as equipes que vêm aqui. Tentamos entrar, mas hoje não conseguimos– declarou.

Por fim, o Carlinhos analisou a ausência de Paulo Henrique Ganso. Com o camisa 10, o São Paulo recebeu os catarinenses sem meia-armador. Ainda assim, na opinião do lateral tricolor, a equipe paulista deveria ter saído de campo com os três pontos.

–É um jogador importante, faz falta, é o nosso camisa 10. Mas tínhamos condições de ganhar os três pontos aqui, mas infelizmente não ganhamos – comentou.

You may also like...