Autoridades britânicas divulgam primeiras informações sobre morte de jogadora de 27 anos

MatériaMais Notícias

da supremo: As autoridades britânicas compartilharam as primeiras informações sobre a investigação da morte da jogadora de futebol Maddy Cusack. A meia-campista tinha 27 anos e foi encontrada morta em 20 de setembro, em uma propriedade na região de Horsley, na Inglaterra. Maddy fez história sendo a primeira jogadora do Sheffield United a alcançar 100 jogos pelo clube.

RelacionadasFora de CampoCafu recorre à Justiça e consegue suspender leilão de casa avaliada em R$ 27,4 milhõesFora de Campo26/09/2023Fora de CampoPresidente de torcida organizada do Botafogo é preso em flagrante por tráfico de drogasFora de Campo26/09/2023Fora de CampoSaiba quem são os convidados do casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina LocksFora de Campo26/09/2023

da imperador bet: De acordo com informações do jornal britânico “The Independent”, as investigações não encontraram nada suspeito na morte de Cusack.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

– Fomos chamados para uma propriedade em Lady Lea Road, Horsley, às 18h35 do dia 20 de setembro. Uma mulher, em seus 20 anos, foi dada como morta no local. Sua família foi informada e recebeu suporte de especialistas. A morte dela não envolve circunstâncias suspeitas e um relatório está sendo preparado pelo legista – diz o primeiro relatório divulgado pela polícia britânica.

Maddy Cusack defendia o Sheffield United desde 2019 e atingiu a marca de 100 partidas no clube inglês na última temporada. Além de jogar pela equipe, ela também trabalhava com o departamento de marketing do clube.

Ao longo de sua carreira, a meia-campista também teve passagens por Aston Villa, Birmingham e Leicester.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

You may also like...