Jogador do Botafogo lamenta morte de Atsu nas redes sociais
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: O jogador Atsu teve a morte confirmada neste sábado e se tornou mais uma vítima do terremoto que atingiu a Turquia.Após a notícia ser divulgada, o ex-companheiro de time, Lucas Piazon, atualmente no Botafogo, lamentou a morte do ganês. Os jogadores atuaram juntos no Chelsea eno Vitesse, da Holanda.
A dupla pertencia ao clube inglês que emprestou para o time holandês pelo período de uma temporada em 2013.Juntos, os dois atuaram por 24 partidas naquela temporada, com dez vitórias, oito empates e seis derrotas.
RelacionadasFora de CampoVinícius Jr desabafa na internet: ‘Os insultos seguem, mas o baile também’Fora de Campo18/02/2023Fora de CampoFilipe Luís aproveita folga no Flamengo para visitar treino de amigo tenista no Rio OpenFora de Campo18/02/2023Fora de CampoAmanda se declara a Cara de Sapato no BBB 23: ‘Amo muito você’Fora de Campo18/02/2023
da luck: +Lateral da Seleção Brasileira se despede de Atsu nas redes sociais: ‘Você era inspiração’
– Dia amanheceu triste demais hoje. Descanse em paz irmão – lamentou Piazon nos stories da sua conta oficial no Instagram.
+Trabzonspor, da Turquia, faz mosaico em homenagem aos sobreviventes e às vítimas por tragédia com terremoto
Atsu estava no Hatayspor, da Turquia. O jogador inclusive foi o autor do gol da vitória da equipe turca no último jogo, dias antes do terremoto. O abalo sísmico atingiu a Turquia e a Síria no dia 6 de fevereiro. Segundo os dados de segurança dos governos, o número de mortes ultrapassou a marca de 41 mil pessoas nos 2 países.