Com foco no Pan-Americano, Seleção Brasileira de taekwondo é definida

MatériaMais Notícias

da imperador bet: A Confederação Brasileira de Taekwondo confirmou a formação da seleção brasileira que buscará vagas para disputar os Jogos Pan-Americanos, de Lima. O evento qualificatório será realizado entre os dias 8 e 12 de março, em Santo Domingo, na República Dominicana. A equipe será composta por oito atletas e dois treinadores.

Entre os destaques brasileiros estão o medalhista Olímpico – Maicon Andrade, o décimo colocado no ranking olímpico mundial – Edival Pontes e a campeã Pan-Americana – Raiany Fidelis.

Todos os atletas convocados conquistaram expressivos resultados internacionais na temporada 2018, como destacou a coordenadora técnica da CBTKD e medalhista Olímpica Natália Falavigna.

– A equipe é composta pelos atletas que obtiveram os melhores desempenhos em 2018 e alcançaram boas colocações no ranking mundial e olímpico. Os treinadores formaram um grupo forte e temos o objetivo de classificar nas oito categorias. Sabemos que será uma competição difícil, mas este será o primeiro passo para um dos objetivos mais importantes do ano, a disputa dos Jogos Pan-americanos – analisou Natália Falavigna.

Grand Slam 2019
No início de fevereiro, entre os dias 8 e 10, todos os atletas de destaque nacional irão participar do Grand Slam de Taekwondo 2019, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A competição define as seleções permanentes da temporada 2019 das categorias juvenil e adulto.

Atletas:
-58kg: Paulo Ricardo Souza de Melo
-68kg: Edival Marques Pontes Quirino
-80kg: Icaro Miguel Martins Soares
+80kg: Maicon Andrade Siqueira
-49kg: Talisca Jezierski dos Reis
-57kg: Rafela Vieira de Araujo
-67kg: Milena Titoneli Guimarães
+67kg: Raiany Fidelis Pereira

continua após a publicidadeRelacionadasLutasGuarapari (ES) vai receber evento international de Jiu-JitsuLutas17/01/2019Mais EsportesConfirmado na Copa Intercontinental, Austin Spurs será a primeira equipe da G-League a jogar no BrasilMais Esportes17/01/2019TênisMuguruza vence duelo recorde às 3h13 na madruga na AustráliaTênis17/01/2019

You may also like...