Titulares da Bélgica, Courtois e De Bruyne já tiveram atrito por causa de traição

MatériaMais Notícias

da dobrowin: A Bélgica estreiou na Copa do Mundo do Qatar com vitória por 1 a 0 em cima do Canadá. Thibaut Courtois, goleiro do Real Madrid, e Kevin De Bruyne, meia do Manchester City, são os grandes destaques da equipe. Mas, alguns anos atrás, os dois tiveram um atrito por causa de uma traição.

RelacionadasFora de CampoGalvão Bueno ironiza derrota da Alemanha contra o JapãoFora de Campo23/11/2022Fora de CampoApós vitória contra a Alemanha, japoneses dão exemplo e limpam estádio mais uma vezFora de Campo23/11/2022Fora de CampoConheça o Movimento Verde e Amarelo, ‘torcida organizada’ da Seleção BrasileiraFora de Campo23/11/2022

da cassino online: +Site internacional escolhe as camisas 1 mais bonitas da Copa do Mundo

Em 2014, poucos meses depois de De Bruyne chegar ao Chelsea, a ex-namorada do atleta Caroline Lijnen contou ao jornal inglês “Daily Mail” que o havia traído com o companheiro de seleção Courtois, na época goleiro do Atlético de Madrid.

-Em uma noite de amor com Courtois recebi mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro – disse Caroline.

+Artilheiro na estreia da Espanha na Copa, Ferran Torres namora a filha do treinador

A notícia causou um atrito entre os dois atletas. Por alguns anos, eles evitaram se falar e racharam o elenco da seleção belga. Hoje em dia, os dois têm uma relação amistosa, segundo os dois jogadores.

Curiosamente, ainda em 2014, Courtois se transferiu ao Chelsea, mas não chegou a atuar ao lado de De Bruyne, já que o meia foi emprestado ao Wolfsburg, da Alemanha.

Desde 2017, De Bruyne é casado comMichèle Lacroix, com quem teve três filhos: Rome, Mason e Suri. Já Courtois namora a modelo Mishel Gerzig. Os filhos do goleiro, Adriana e Nicolas, são fruto de um relacionamento anterior com Marta Dominguez.

You may also like...